PREFEITURA DE SANTA ROSA/RS
WWW.SANTAROSA.RS.GOV.BR

NOTÍCIAS

14 de Dezembro de de 2016
Mercado Público Eclair Moraginski em clima de Natal



Neste ano de 2016 o NATAL no Mercado Público está diferente, está no clima do Natal!


            A assessora de articulação comunitária Elaine Duarte Ceconi, juntamente com os produtores, uniram-se e deixaram o ambiente acolhedor e charmoso para receber os visitantes e consumidores nesta época tão especial do ano.


            No dia em que foi finalizada a decoração o público contou com mais uma bela surpresa; as crianças/adolescentes da Abefra (Associação Beneficente São Francisco de Assis) realizaram apresentação de diversos cânticos natalinos. 


            Além da decoração natalina foram revitalizados os bancos disponíveis ao público através de parceria com as empresas Sul Cores, Auto Tintas. O espaço central do Mercado Público recebeu mesas e cadeiras cedidas pela empresa Ketten Bebidas para acomodar os consumidores que desejam um local para descansar e saborear os seus lanches.


            A parte externa também será renovada, começamos pelo embelezamento das entradas laterais onde o ajardinamento e manutenção dos canteiros é realizado pela empresa de Tiago Lorenzatto.


           Além de ser um patrimônio da cidade, o Mercado Público tem uma série de atrativos para a população através de boas alternativas no setor gastronômico, com venda de produtos coloniais e exposições de arte.


Publicado por:
Departamento de Comunicação
(imprensa@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101

Impresso às 20h 04min 22s de 27/04/2024
http://www.santarosa.rs.gov.br/noticias_imprimir.php?id=6247