20 de Outubro de de 2016
Outubro Rosa segue com atividades

As servidoras da Prefeitura de Santa Rosa, juntamente com o prefeito Alcides Vicini e a primeira dama Elenir Vicini, se reuniram para uma fotografia em menção ao Outubro Rosa, mês dedicado a prevenção e a importância do diagnóstico precoce do câncer de mama. Diversas atividades já foram realizadas desde o início do mês e chamaram a atenção para a saúde da mulher.

Na sexta-feira, 21 de outubro, acontecerá a tradicional Caminhada Rosa, que sairá do Mercado Público às 16h, percorrendo a avenida Rio Branco, com encerramento na Câmara de Vereadores. “A atividade originou-se pelo Grupo Mama Viva, e com o passar dos anos diversas entidades, os poderes executivo e legislativo municipais aderiram a mesma, ajudando na promoção e organização. Convidamos toda a comunidade para participar conosco desse importante momento que chama a atenção para o cuidado com a saúde da mulher”, ressalta a coordenadora de Políticas para Mulher, Solange Griza.

Impresso às 12h 35min 48s de 03/05/2024