13 de Outubro de de 2016
Semana de Santa Rosa em Dança

Desde sua primeira edição, o Festival Santa Rosa em Dança objetivou integrar, aproximar e promover a troca de experiências entre bailarinos, coreógrafos e grupos dos mais diversos gêneros e estilos de dança. Além disso, primou por oferecer momentos ímpares de arte e cultura à nossa comunidade, que sempre respondeu comparecendo e vibrando na mesma sintonia.

Este ano o Santa Rosa em Dança chega à sua 12ª edição. E chega tinindo, rodopiando, requebrando, agitando, remexendo... encantando. Como sempre.

A partir desta quinta-feira, 13 de outubro, o palco do Centro Cívico Cultural Antônio Carlos Borges - casa que acolheu o festival em todas suas edições - voltará a concentrar muito movimento, criatividade, esforço e vibração. Durante três noites, sempre a partir das 19h30min, solistas, duos, trios e grupos das mais diversas procedências (divididos nas categorias dente de leite, infantil, juvenil e adulto) apresentarão coreografias de dança clássica, dança de rua, jazz, dança de salão, folclórica, contemporânea e estilo livre para um público fiel e participativo (e um corpo de jurados pra lá de qualificado).

Para dar ainda mais colorido ao festival, na tarde de sábado (a partir das 14h) o palco receberá as batalhas de freestyle e breaking, um encontro sempre festivo dos adeptos da dança de rua.

O 12º Festival Santa Rosa em Dança é uma realização da Prefeitura de Santa Rosa, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo

Impresso às 22h 00min 06s de 27/04/2024