5 de Outubro de de 2016
Segunda Edição do Piquenique Cultural será realizado domingo (9) no bairro Planalto

No próximo domingo, 9 de outubro, na praça Lívio Cecconi do bairro Planalto, será realizada mais uma edição do PIQUENIQUE CULTURAL. O evento, que inicia às 15h, contará com diversas atrações como: futebol, vôlei de areia, slackline, capoeira, jiu-jitsu; música, piquenique da leitura, orientações para o Jovem Aprendiz; pintura de rosto, mateada, entre outras.

O Piquenique Cultural será realizado mensalmente, aos domingos, sempre num espaço comunitário, onde serão oferecidas diversas oportunidades esportivas e culturais. A primeira edição, que ocorreu no mês de setembro, no bairro Cruzeiro, levou grande público até a praça Pedro Schwertz. A realização é da Prefeitura de Santa Rosa com o apoio de diversas entidades.

Convide seus amigos, sua família e participe!

Impresso às 11h 35min 08s de 28/04/2024