PREFEITURA DE SANTA ROSA/RS
WWW.SANTAROSA.RS.GOV.BR

NOTÍCIAS

23 de Junho de de 2016
12º Santa Rosa em Dança com inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para o 12º Festival Santa Rosa em Dança. Poderão participar solistas, duos, trios e grupos, divididos nas categorias dente de leite, infantil, juvenil e adulto. As coreografias devem encaixar-se numa das seguintes modalidades: dança de rua, jazz, dança de salão, folclórica, contemporânea, estilo livre e dança clássica.


O 12º Festival Santa Rosa em Dança acontecerá nos dias 13, 14 e 15 de outubro (quinta, sexta e sábado), no Centro Cívico Cultural Antônio Carlos Borges. E com suas principais características mantidas: juri qualificado, R$ 8.200,00 em premiações e as batalhas de breaking e freestyle.


O regulamento e a ficha de inscrição podem ser encontrados no site da Secretaria de Cultura e Turismo (http://culturaeturismo.santarosa.rs.gov.br). As inscrições poderão ser efetivadas até o dia 4 de outubro através do e-mail danca@santarosa.rs.gov.br.


O Santa Rosa em Dança é uma realização da Prefeitura de Santa Rosa, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.


 


Publicado por:
Departamento de Comunicação
(imprensa@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101

Impresso às 5h 23min 57s de 29/03/2024
http://www.santarosa.rs.gov.br/noticias_imprimir.php?id=6127