28 de Abril de de 2016
Prefeito será recebido no MPF na tarde desta quinta-feira, 28

O prefeito Alcides Vicini e a procuradora-geral do município Leila Piekala irão se reunir na tarde desta quinta-feira, 28, com a procuradora da república Letícia Carapeto para uma audiência onde irão apelar na tentativa de reverter o pedido de devolução de valores destinados ao PROCON pelo Ministério Público Federal. O MPF determinou ao prefeito a devolução de R$ 65 mil decorrentes dos valores pagos pela BrasilTelecom/Oi como indenização aos consumidores da região. Irresignado com o fato, o prefeito e a procuradora-geral estão se empenhando no sentido de implementar os termos do convênio.

“Diante dos fatos, iremos apurar as responsabilidades e, se revista a decisão, me comprometo pessoalmente de acompanhar a execução e o cumprimento do plano de trabalho estabelecido”, ressalta o prefeito.

Impresso às 6h 08min 07s de 29/04/2024