12 de Abril de de 2016
Nosso Bairro Legal

A Rua Cruz Alta, uma das vias que interliga a Avenida Flores da Cunha a BR 472, Anel Rodoviário, localizada no bairro Cruzeiro, recebeu pavimentação asfáltica. O piso, antes do asfaltamento, era calçamento, o que facilitava a existência de ondulações desfavoráveis ao tráfego de veículos e também a travessia de pedestres. Nesta terça-feira, 12, o prefeito Alcides Vicini, acompanhado do vereador Marino Martins, visitou a obra. De acordo com o prefeito Alcides Vicini, esta é mais uma etapa do programa “Nosso Bairro Legal”, instituído no plano de governo da atual administração, levando mais qualidade de vida aos moradores dos Bairros e Vilas. O município busca ainda a viabilidade legal para asfaltar cerca de 100 metros restantes da via até o anel rodoviário.

Impresso às 12h 19min 46s de 23/04/2024