4 de Abril de de 2016
Prefeito Alcides Vicini vistoria obras do Tape Porã

As obras de ampliação da segunda etapa do Parque Linear Tape Porã já estão em andamento. Na manhã de sexta-feira, (1), o prefeito Alcides Vicini, juntamente com a Engenheira Civil, Caliandra Perini e a Arquiteta Danuza Kitlaus, da Seplan, vistoriou o terreno onde está sendo executado o serviço, entre a Rua 10 de Novembro e a Rua Farrapos, onde serão executados espaços de lazer com bancos e lixeiras, quiosques, sanitários e iluminação. Os trabalhos iniciais de terraplanagem estão em fase final. A obra esta sendo executada pela empresa De Base Obras e Serviços, e deve ser entregue a comunidade no prazo de 180 dias. Os recursos são provenientes do Ministério Público Federal (Acordo Judicial com a ALL).

Impresso às 10h 31min 54s de 04/05/2024