30 de Março de de 2016
Inaugurada a nova iluminação da Praça da Bandeira

A Praça da Bandeira passou por reparos e mudanças na parte elétrica, com a instalação de conjuntos de luminárias de alto rendimento LED e lâmpadas eletrônicas. A nova iluminação foi inaugurada na noite da última terça-feira, 29, e contou com a presença do prefeito Alcides Vicini, do vice-prefeito Luís Antônio Benvegnú, secretários, vereadores e imprensa.

As intervenções seguem os moldes do Parque Linear Tape Porã e Praça Ernani Denardin. O local também contará com WIFI gratuito, o projeto que estende o uso de internet gratuita para 14 praças do município, distribuídas nos bairros e área central, está sendo executado pela Secretaria Municipal de Planejamento e segue para a fase de conclusão.

“A mudança na parte elétrica foi necessária devido a precariedade das instalações existentes, do ano de 1987. Com a substituição do tipo de lâmpada, além de melhorar o aspecto visual, proporcionando passeios noturnos, iremos diminuir o custo de manutenção e melhorar a segurança das instalações para os frequentadores, através de dispositivos de proteção. Também teremos uma redução considerável na fatura de energia, por se tratar de um sistema de maior eficiência energética”, ressalta o técnico eletricista, Jader Britzke.

Impresso às 6h 48min 35s de 28/03/2024