21 de Março de de 2016
“Conflito, Diálogo e Cidadania” foi o tema de oficina realizada com idosos

Na última quinta-feira, 17, as Coordenadorias de Políticas para a Mulher e Idoso, a Unijuí e o Centro de Convivência do Idoso realizaram, por meio do Projeto de Extensão Mediação de Conflitos do Curso de Graduação em Direito da Unijuí, um círculo de diálogo onde foram debatidos diversos temas que envolvem o idoso e sua importância na sociedade. O encontro denominado de “Conflito, Diálogo e Cidadania” aconteceu no Centro de Convivência do Idoso da Beatriz/Oliveira.

Participaram do evento as professoras integrantes do Projeto de Extensão Fernanda Serrer e Francieli Formentini e as acadêmicas Amanda Corin e Siena Magali Kolling. “O objetivo da atividade foi criar um espaço seguro onde os idosos pudessem se expressar, colocando suas opiniões e perspectivas frente aos temas debatidos”, conta Francieli.

O Projeto de Extensão oferece serviços de forma gratuita, podendo o atendimento ser previamente agendado junto ao Escritório Modelo da UNIJUÍ, localizado na Av. Rio Branco, nº 657, Sala 202, Centro Profissional Puntel, Santa Rosa/RS ou por telefone (55)3511-2111.

Impresso às 3h 01min 51s de 29/04/2024