21 de Março de de 2016
Assinada Ordem de Início da obra de execução da segunda etapa do Tape Porã

Na última sexta-feira, 19, o prefeito Alcides Vicini assinou a Ordem de Início da obra de execução da segunda etapa do Parque Linear Tape Porã, que será efetuada pela empresa De Base Obras e Serviços e deve ser entregue a comunidade no prazo de 180 dias.

O Tape Porã caiu no gosto dos santa-rosenses e a movimentação é intensa, principalmente nos fins de tarde e aos fins de semana. A nova intervenção será da rua 10 de novembro até a rua Farrapos, onde será executado o passeio na Avenida Expedicionário Weber, espaços de lazer com bancos e lixeiras, quiosques, sanitários e iluminação.

O valor da obra é de R$ 697.826,88 e o recurso é proveniente do Ministério Público Federal (Acordo Judicial com a ALL) e do contrato de iluminação pública.

Impresso às 10h 02min 09s de 29/04/2024