9 de Março de de 2016
Prefeitura de Santa Rosa homenageou as mulheres no dia 8 de março

O Dia Internacional da Mulher (08/03) iniciou na Prefeitura de Santa Rosa com uma benção às servidoras municipais, realizada pelo padre diretor do Colégio Salesiano Dom Bosco, Isidoro da Silva. O momento foi organizado pela Coordenadoria de Políticas para a Mulher e contou também com o prefeito Alcides Vicini, que recebeu as servidoras cumprimentando-as pela data e agradecendo o trabalho desenvolvido por elas na Prefeitura.

Já a Secretaria de Desenvolvimento Sustentável distribuiu mudas de flores para as mulheres que estiveram no Palácio 14 de Julho. “Foram entregues em torno de 100 mudas para contribuintes e servidoras que entraram na Prefeitura entre às 10h e 12h da manhã de terça-feira”, conta a diretora de Desenvolvimento Econômico, Rafaela Jarczewski. As plantas foram cultivadas no Viveiro Municipal.

Impresso às 23h 54min 34s de 18/04/2024