7 de Março de de 2016
Prefeito recebe comitiva da Expocruzeiro

Esteve visitando o prefeito Alcides Vicini, na manhã desta segunda-feira (07), uma comitiva da 6ª Expocruzeiro. Liderados pelo presidente Vladimir Madalosso da Rosa e o vice-presidente Maxsuell dos Reis, a comitiva tratou de assuntos relacionados à busca de recursos e apoio financeiro do executivo para o evento programado para setembro de 2016. No encontro foi apresentado um balanço dos gastos realizados com a feira em 2013. O prefeito Alcides Vicini reforçou o compromisso da prefeitura em unir esforços para apoiar a feira, mas revelou a dificuldade em buscar recursos nas esferas do estado, união e no próprio municipio. A comitiva estava acompanhada do vereador Valdemar Fonseca, da vereadora Sônia Conti e demais lideranças.

Impresso às 21h 52min 27s de 28/04/2024