28 de Janeiro de de 2016
Ademir Pies é anunciado como novo secretário de Fazenda

O servidor público Ademir Pies, 48 anos, é o novo secretário de Fazenda de Santa Rosa. Integrante do quadro de servidores de carreira da prefeitura desde 2004, Ademir é contador e tem MBA em administração pública e gestão de cidades.

O novo secretário reuniu-se na segunda-feira, 25, com o prefeito Alcides Vicini, quando recebeu oficialmente o convite. O anúncio ocorreu na manhã desta quinta-feira, 28. “Além de conhecer profundamente toda a estrutura, a escolha de um integrante do quadro próprio e com experiência na área valoriza os nossos servidores”, disse o prefeito.

Na vida pública, em 2003, Ademir ocupou o cargo de contador na prefeitura de Tuparendi. Em 2004, através de concurso público, foi chamado para o cargo de contador na Prefeitura de Santa Rosa. O novo secretário assume oficialmente no dia 1º de Março.

Impresso às 5h 42min 10s de 03/05/2024