16 de Dezembro de de 2015
Atualização cadastral do Bolsa Família termina na sexta-feira (18)

As famílias inscritas no Bolsa Família e que estão com os cadastros desatualizados devem procurar o setor do programa no município, a fim de evitar o bloqueio ou o cancelamento do benefício. Beneficiários do Bolsa Família que estão há mais de dois anos sem atualizar seus dados no Cadastro Único precisam fazê-lo até sexta-feira, 18. As famílias nessa situação devem procurar o CRAS.

Para atualizar o cadastro, o titular do cartão deve procurar o setor responsável pelo Bolsa Família, levando seu CPF ou o Título de Eleitor e pelo menos um documento dos demais integrantes da família. A revisão é um processo obrigatório e de rotina, realizado todos os anos.

Em Santa Rosa o Programa Bolsa Família é coordenado pela chefe da Seção de Gestão do Programa Bolsa Família, Maria Cristina Siliprandi, com atendimento na Secretaria de Desenvolvimento Social.

Impresso às 8h 20min 36s de 05/05/2024