16 de Dezembro de de 2015
Prefeita visita estação de abastecimento de água da Corsan

A prefeita em exercicio, vereadora Lires Zimmermann Führ, preocupada com a falta de água no municipio, devido as cheias, mobilizou a câmara de vereadores para realizar uma visita a Corsan em busca de informações a respeito da regularização do abastecimento de água na cidade. O gerente Jauro Nascimento convidou a todos para dirigir-se até a estação de captação de águas no rio Santo Cristo e verificar de perto a situação sofrida pelos equipamentos da casa de máquinas. Lires Führ, o presidente da câmara Paulo Roberto dos Santos, e os vereadores Osório dos Santos, Fernando Classman, Valdemar Fonseca e Miro Jesse, foram informados pelo coordenador regional da Corsan João Corin, que conforme o nível do rio vai baixando a situação de abasteciemnto esta sendo regularizada. Informou ainda que a Corsan esta desenvolvendo um projeto para retirar o gerador elétrico da base do rio e colocar em local mais alto, reduzindo significativamente o risco de ser atingido novamente pelas águas.

Impresso às 6h 28min 03s de 29/04/2024