7 de Dezembro de de 2015
Destine seu Imposto de Renda devido para ser bem investido em Santa Rosa

O COMUDICAS - Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Santa Rosa, em conjunto com a Prefeitura Municipal e a Secretaria de Desenvolvimento Social, com apoio de diversas instituições, lança a Campanha FICA LEÃO - Destine seu Imposto de Renda devido para ser bem investido em Santa Rosa!

A campanha tem como objetivo esclarecer e sensibilizar os contribuintes para que destinem parte do imposto de renda devido para as crianças e adolescentes atendidos em nossas entidades socioassistenciais.

Esses recursos, ao ficarem aqui, impulsionam a economia do município, o que é bom para todos.

É um grande movimento para que o leão não leve tudo embora e, é muito simples direcionar, todas as informações estão à disposição no site da prefeitura, www.santarosa.rs.gov.br,  Link: FICA LEÃO

Impresso às 11h 11min 57s de 29/04/2024