26 de Novembro de de 2015
Distrito Multissetorial está completo

Os membros do COMUDE reuniram-se na Acisap com o objetivo de aprovar as áreas requeridas por empresas para futura implementação e ampliação de projetos e investimentos no Distrito Multissetorial Ulrich Maske. Representando a Administração Municipal, participaram o secretário de Desenvolvimento Sustentável Fernando Borella, a diretora Rafaela Jarczewiski e o assessor Dione Tabile.

Na reunião, conduzida elo presidente do COMUDE, Joel Capeletti, foram contempladas áreas para ampliação da empresa Falabretti, que já edificou no local, e também para as empresas Stach e Gerlach Ltda, que estão edificando. As referidas empresas são do setor de móveis e ampliaram seus projetos e investimentos, sobre as edificadas ainda consta na lista a empresa Cancian & Diel, vinda de Boa Vista do Buricá.

“Nesta etapa de aprovação, apenas restou vago o terreno do restaurante, sendo que através do ingresso das novas empresas de Jaelson Soares de Matos & Cia Ltda,  Domingos Oliveira Vargas & Cia Ltda,  FC Rossi & Cia Ltda, Convergence Soluções em TI, Lorentz Construções Ltda,  Lauro Zimmermann & cia Ltda, todas debatidas e aprovadas pelo COMUDE, o distrito está contemplado na sua totalidade”, ressalta Borella.

A área do distrito é de 10 hectares, os terrenos com cerca de 1.300 m² á 2.700 m² de área, onde pretende-se estimular aproximadamente 400 novos postos de trabalho.

Impresso às 2h 28min 06s de 20/04/2024