5 de Novembro de de 2015
Santa Rosa implanta Redesim

A Prefeitura de Santa Rosa irá aderir a Rede Nacional para a Simplificação do Registro e da Legalização de Empresas e Negócios (Redesim) a partir da próxima semana. O objetivo da Rede é conceber e implantar um sistema integrado que permitirá a abertura, alteração e fechamento de empresas por meio da simplificação de procedimentos e redução da burocracia ao mínimo necessário.

O município realizou nos últimos dois meses, com a consultoria do Sebrae, uma reestruturação de todo o fluxo do processo de registro de empresas com a finalidade de atender as exigências da Redesim e buscar reduzir os entraves burocráticos dos processos.

O lançamento do sistema será no dia 12 de novembro, às 9h, no auditório da ACISAP, em conjunto com a Junta Comercial do Estado de Rio Grande do Sul e com o apoio e assessoramento do Sebrae/RS. O presidente da JUCERGS, Paulo Roberto Kopschina e o diretor superintendente do Sebrae Noroeste, Derly Cunha Fialho estarão presente no evento.

Impresso às 8h 20min 55s de 27/04/2024