4 de Novembro de de 2015
Prefeito e vice participam de encontro com alunos da Fema

O prefeito Alcides Vicini e o vice-prefeito Luís Antônio Benvegnú participaram de uma atividade com os alunos do 4º ano da Fema. A conversa, sobre o Poder Executivo, ocorreu na sala de aula sob o olhar atento das crianças, que fizeram diversas perguntas aos gestores municipais.

Os estudantes criaram uma cidade fictícia chamada Machado de Assis, onde serão realizadas eleições para prefeito, vice e vereadores. Nesse contexto os alunos prepararam perguntas sobre como administrar um município com eficiência.

“Foi gratificante ver as crianças interessadas no funcionamento do município, em política e com questionamentos inteligentes. Como professor, é sempre um prazer voltar para a sala de aula”, ressalta o prefeito.

Impresso às 14h 21min 53s de 06/05/2024