3 de Novembro de de 2015
Pontos de Táxi serão licitados

Na semana que passou a Secretaria de Habitação e Mobilidade Urbana e a Procuradoria do Município reuniram os taxistas para uma reunião de esclarecimento sobre o Acórdão Federal que obriga a Prefeitura de Santa Rosa a elaborar lei e licitar o Serviço Público de Táxi. O prefeito Alcides Vicini também participou do encontro.

“Todos os Pontos de Táxi existentes serão licitados, assim como novos pontos serão criados. A lei que servirá para disciplinar o Serviço Público de Táxi está sendo elaborada pela Procuradoria do Município e, assim que concluída, será encaminhada à Câmara de Vereadores para aprovação. Após todo esse processo será efetuada a Licitação”, explica o secretário de Habitação e Mobilidade Urbana, Carlos Lozekam.

Impresso às 3h 53min 09s de 05/05/2024