14 de Outubro de de 2015
Santa Rosa vai dançar

Está chegando a hora do nosso encontro anual com o movimento, o colorido e o encantamento propiciado pelas centenas de bailarinos que atendem o chamado do Festival Santa Rosa em Dança. A 11ª edição do evento acontecerá na próxima quinta, sexta e sábado (15, 16 e 17), sempre a partir das 19h30min, no Centro Cívico Cultural Antônio Carlos Borges, como de costume.

Serão três noites com grupos e companhias de dança de diversas procedências mostrando toda sua arte – nos mais diversos estilos – para nosso fiel e sedento público. A tarde de sábado oferecerá ainda as batalhas de freestyle e breaking, um encontro sempre festivo dos adeptos da dança de rua. A partir das 14h (com entrada franca).

O 11º Festival Santa Rosa em Dança é uma realização da Prefeitura de Santa Rosa, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo. Tem o apoio da Vencal, Rockets Café Bar, Hi Fi Serigrafia Técnica, SESC e Ser Cisne.

Estamos todos convidados.

Impresso às 20h 17min 54s de 27/04/2024