9 de Outubro de de 2015
Santa Rosa vive o 31º Hortigranjeiros

O prefeito Alcides Vicini e o vice-prefeito Luís Antônio Benvegnú, assim como diversas autoridades, participaram da abertura oficial do 31º Encontro Estadual de Hortigranjeiros, que ocorreu na última quinta-feira, 8. O evento acontece no Parque de Exposições Alfredo Leandro Carlson até a próxima segunda-feira, 12. Com entrada gratuita, são esperadas mais de 100 mil pessoas durante esses cinco dias.

Hortishow, apresentações culturais, oficinas culinárias, exposição de plantas medicinais, Mostra da Terneira, Pavilhão da Agroindústria e Hortigranjeiros, restaurantes étnicos, parque de diversões e mais de 500 expositores da indústria, comércio, artesanato e economia solidária estão entre as atrações permanentes da multifeira.

Os pavilhões abrem diariamente às 9h e fecham às 22h. Na segunda-feira (12/10), último dia do evento, o encerramento está previsto para as 18h.

Outras informações podem ser acessadas no site www.hortigranjeiros.com.br ou na página oficial do evento no Facebook.

Impresso às 5h 20min 30s de 29/04/2024