5 de Outubro de de 2015
"Cidade Viva" - Mais ruas recebem asfalto

As obras de asfaltamento continuam em ritmo acelerado no centro e bairros de Santa Rosa. Essa semana mais ruas estão sendo preparadas para receber o asfalto dando prosseguimento ao projeto de urbanização “Cidade Viva”. As ruas Pastor Alberto Lehenbauer no Bairro Polivalente, (ligando a Bento Martins e a Rua Apolo na Vila Aliança com a Avenida Tuparendi) e a Rua Julio Fehlauer, na qual da acesso ao colégio Visconde de Cairu e APADA na região central. Outras importantes vias de acesso que estão sendo preparadas é a Avenida Pedro Schwertz no Bairro Cruzeiro, (interligando com a Avenida América). O vice-prefeito Luís Antônio Benvegnú, no exercício do cargo de prefeito, enfatizou a importância das obras para a melhoria da mobilidade urbana. “São obras importantes para um melhor fluxo de veículos e melhor qualidade de vida das pessoas”, disse. Ao todo, serão mais 54 ruas beneficiadas nesta etapa, perfazendo um total de 230 mil m² em pavimentação. As obras somam mais de R$ 22 milhões, recursos do Ministério das Cidades e contrapartida do município.

Impresso às 5h 15min 42s de 29/04/2024