15 de Setembro de de 2015
Secretaria de Educação lança 2ª Edição da Revista Escritas Reflexivas

Na manhã desta terça-feira, 15, a Secretaria Municipal de Educação e Juventude lançou a 2ª edição da Revista Escritas Reflexivas. Na oportunidade, estiveram presentes o prefeito Alcides Vicini, a secretária de Educação Ivete Corrêa, a presidente da Câmara de Vereadores Lires Zimmermann Fuhr e os vereadores Douglas Calixto e Ronald Richard.

Nesta 2ª edição, são apresentados um relato de experiência e 15 artigos que trazem reflexões sobre a Educação Infantil, Anos Iniciais, Psicopedagogia, Orientação Educacional, Formação de Professores, Tecnologias da Informação e Comunicação, Linguagens, Ciências, Matemática, História, Educação Especial e Inclusiva. As publicações são dos professores da Rede Municipal de Ensino.

De acordo com a secretária, a revista é um registro das pesquisas e experiências significativas dos professores. “É uma grande oportunidade para que divulguem o seu trabalho. Procuramos, enquanto Secretaria de Educação, incentivar cada vez mais produções como estas, as quais destacam e fortalecem a prática pedagógica”, destaca.

A Secretaria de Educação faz um agradecimento especial aos professores mestres e doutores de diversas instituições de Ensino Superior que avaliaram os trabalhos e a todos que contribuíram para a realização desta publicação.

Impresso às 13h 22min 06s de 28/04/2024