PREFEITURA DE SANTA ROSA/RS
WWW.SANTAROSA.RS.GOV.BR

NOTÍCIAS

31 de Agosto de de 2015
Comunidade abraça o Tape Porã

Na última sexta-feira, 28, foi inaugurado o Parque Linear Tape Porã. Em ato solene acompanhado por grande público, o prefeito Alcides Vicini, o vice Luís Antônio Benvegnú, o procurador da República Osmar Veronesse, secretários, vereadores e outras autoridades comemoraram a entrega oficial do parque.


Com uma área total de 8.657,78 m² de intervenção, foram investidos nessa primeira etapa aproximadamente R$ 600 mil de recurso do Ministério Público Federal (Acordo Judicial com a ALL). O local conta com pista de caminhada, iluminação em LED que possibilita atividades noturnas, câmeras de segurança, acesso WIFI gratuito em toda aérea e um ambiente agradável e acolhedor para toda a família. O projeto foi elaborado pela Secretaria Municipal de Planejamento e a execução da obra ficou por conta da De Base.


O Governo Municipal pretende ampliar a área do Tape Porã, para isso um novo projeto já está em andamento. A próxima intervenção será da Rua 10 de novembro até a Avenida Coronel Bráulio de Oliveira.


Publicado por:
Departamento de Comunicação
(imprensa@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101

Impresso às 13h 23min 32s de 19/04/2024
http://www.santarosa.rs.gov.br/noticias_imprimir.php?id=5758