27 de Agosto de de 2015
Prefeitura com horário diferenciado nesta sexta-feira, 28 de agosto

Na sexta-feira, 28 de agosto, a Prefeitura de Santa Rosa irá encerrar o expediente às 16h no Palácio 14 de Julho, em virtude da inauguração do Parque Linear Tape Porã. Toda a comunidade está convidada para participar do ato oficial de entrega do Tape Porã, que acontece às 16h30.

Com uma área total de 8.657,78 m² de intervenção, foram investidos nessa primeira etapa aproximadamente R$ 600 mil de recurso do Ministério Público Federal (Acordo Judicial com a ALL). A intenção do Governo Municipal é de, em breve, ampliar a área do Tape Porã. O projeto foi elaborado pela Secretaria Municipal de Planejamento e a execução da obra ficou por conta da De Base.

O Parque Linear conta com pista de caminhada, iluminação em LED que possibilita atividades noturnas, câmeras de segurança, acesso WIFI gratuito em toda aérea e um ambiente agradável e acolhedor para toda a família.

Impresso às 8h 03min 01s de 20/04/2024