26 de Agosto de de 2015
Visitantes poderão conferir mais de 60 espaços no Pavilhão de Hortigranjeiros

Quem passar pelo Parque Municipal de Exposições de Santa Rosa, entre os dias 8 e 12 de outubro, poderá conferir as delícias do pavilhão destinado à exposição e comercialização de produtos hortigranjeiros e agroindústrias durante o 31º Encontro Estadual de Hortigranjeiros. São 66 espaços que compõem o pavilhão 12, dos quais 39 estão destinados a agroindústrias dos mais diversos ramos da alimentação e outros 27 a produtos da Associação de Produtores de Hortigranjeiros de Santa Rosa (APRHOROSA).

A Comissão responsável por sua organização se empenhou em proporcionar a participação de agroindústrias da região e do Estado para a comercialização de seus produtos. “A proposta é oportunizar aos consumidores locais, produtos saborosos e de qualidade que são produzidos e processados com muita dedicação e carinho pelos agricultores familiares de diferentes pontos”, destaca a coordenadora da Comissão de Hortigranjeiros e Agroindústria, engenheira agrônoma Cleia dos Santos Moraes.

Um público superior a 100 mil visitantes é esperado no evento que conta com mais de 500 expositores. Outras informações podem ser conferidas pelo site www.hortigranjeiros.com.br ou pela página oficial do evento no Facebook.

O evento é uma promoção da Emater/RS-Ascar, Prefeitura de Santa Rosa e Associação de Produtores de Hortigranjeiros de Santa Rosa (APRHOROSA).

Impresso às 8h 08min 34s de 03/05/2024