20 de Agosto de de 2015
CRAS Aldi Pedro Brandão comemora um ano

O Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Aldi Pedro Brandão comemorou um ano de funcionamento, oferecendo à comunidade diversos serviços gratuitos. Os moradores da região que foram até o local nesta segunda-feira, 17, participaram da festividade. Crianças e adolescentes, atendidos pelo CRAS, CASF e Pelotão Mirim, fizeram apresentações de danças e música, com a participação especial do cantor evangélico Gelson Maciel. Estiveram presentes no evento o prefeito Alcides Vicini, a primeira-dama Elenir Vicini, o vice-prefeito Luís Antônio Benvegnú, o secretário de Desenvolvimento Social Amauri Giovelii, o secretário de Esportes e Lazer Luís Fernando Rabuske, o vereador Nelci Dani, a coordenadora do CRAS Ângela Burin, a presidente do Comudicas, Vera Flores, a professora Cleuza Brandão, viúva de Aldi Pedro Brandão, a assessora de Desenvolvimento Social Joceli Specht, funcionários da secretaria e famílias que usam o CRAS. Com ações que visam o fortalecimento de políticas públicas de desenvolvimento social, no geral são atendidas cerca de 170 famílias por mês, sendo 80 de forma contínua. Ao fazer uso da palavra o secretário Amauri Giovelli ressaltou a importância do espaço de convivência de moradores. “Aqui temos várias oficinas, grupos de convivência  entre outras atividades que vem melhorar a qualidade de vida das pessoas”, disse o secretário. O CRAS Aldi Pedro Brandão fica localizado na Avenida Borges de Medeiros, ao lado do Cemitério.

Impresso às 6h 26min 51s de 24/04/2024