12 de Agosto de de 2015
Bons Temas No I Forum De Turismo

A SMCT, com o apoio do COMTUR, leva a efeito no próximo dia 14 de Agosto , o I FORUM DE TURISMO.

Será sem dúvida um grande evento , que objetiva debater o turismo local e regional, mas mais do que isto abre espaço para conferencistas de ponta trazerem pra cá seus conhecimentos nesta área tão importante, às vezes ignorada ou vista com menor valia.

O evento acontecerá nas dependências do HOTEL IMIGRANTES e contará com a presença de IVANE FÁVERO, que já foi Secretária de Turismo de Bento Gonçalves e hoje é Secretária de Turismo de Garibaldi. Ivane Fávero, é expert na área, ostentando uma grande experiência no assunto e acumulando já inúmeras conferencias até mesmo em outros estados.

O evento é dirigido especialmente aos atores e agentes diretos do turismo, como Secretários de Turismo, Diretores e integrantes de Conselhos de Turismo. Mas também está aberto a aficionados pelo tema, proprietários de Hotéis, restaurantes e outros serviços e todos aqueles que se interessam e têm consciência de que o turismo pode sim ajudar e muito no desenvolvimento das cidades. As inscrições foram prorrogadas até o dia 12 de Agosto e a programação oficial está sendo definida, devendo ser divulgada ainda nesta semana.

Impresso às 21h 06min 02s de 05/05/2024