16 de Julho de de 2015
Licenciamento Ambiental com atendimento na Sala do Empreendedor Sustentável

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Sustentável, na busca de novas alternativas para o melhor andamento das atividades, informa que qualquer atendimento referente ao Licenciamento Ambiental será feito somente na Sala do Empreendedor Sustentável.

O empreendedor ou o responsável técnico será atendido apenas no turno da manhã, podendo fazer o agendamento com a assessora de Meio Ambiente, Maite Petrazzini, pelo telefone 3511-5100/Ramal 369. “Salientamos que orientações, esclarecimentos, recebimento e conferência de documentos/check list serão feitos sempre nesta sala”.

A intenção do Governo Municipal é agilizar as informações e procedimentos aos novos empreendedores e aos já constituídos, visando criar um diferencial no atendimento e na agilidade dos serviços.

Impresso às 14h 38min 58s de 07/05/2024