7 de Julho de de 2015
Nova campanha para o recebimento e descarte correto de pneus

A Prefeitura de Santa Rosa novamente disponibiliza o Ecoponto de Pneus, no Parque de Exposições Alfredo Leandro Carlson. Todas as segundas-feiras, das 14h às 17h, a Secretaria de Desenvolvimento Sustentável estará no Parque recebendo os pneus velhos e sem condições de uso. Essa ação vai ao encontro da grande demanda de descarte deste material, que é um agente poluidor da natureza.

Segundo Quim Massotti, educador ambiental do município, a campanha inicia na próxima segunda-feira, 13, e será realizada até o dia 3 de agosto. “Visamos recolher os pneus inservíveis de pequenos profissionais, para que se dê a destinação ambiental correta dos mesmos. Os pneus recolhidos serão enviados para uma empresa do Paraná, que fará a reciclagem dos mesmos”, complementa.

Impresso às 21h 16min 03s de 28/04/2024