16 de Junho de de 2015
Políticas para Mulheres é tema de reunião em Três de Maio

As equipes da  Coordenadoria de Políticas para a Mulher, do Centro de Referência Regional de Atendimento à Mulher e do Gabinete da Primeira Dama participaram de uma reunião na Secretaria de Políticas para Mulher de Três de Maio. Em pauta, a Conferência Intermunicipal de Políticas para as Mulheres, que será realizada dia 21 de agosto em Três de Maio. As  propostas debatidas e aprovadas nas conferências municipais e intermunicipais serão encaminhadas para debate nas conferências estaduais e, posteriormente, nacional.

O tema da 4ª Conferência Nacional de Políticas para as Mulheres é Mais direitos, participação e poder para as mulheres” e tem como objetivo o fortalecimento da Política Nacional para as Mulheres. A mesma ocorre de 15 a 18 de março de 2016, em Brasília.

Impresso às 2h 20min 44s de 08/05/2024