3 de Junho de de 2015
Campanha do agasalho “Santa Rosa Aquece”

Com objetivo de aquecer o inverno de famílias que necessitam de apoio, o governo municipal de Santa Rosa lançou na terça-feira, (2), a Campanha do Agasalho 2015, “Santa Rosa Aquece”, através da secretaria municipal de Desenvolvimento Social, gabinete da Primeira Dama, Defesa Civil e Ordem Demolay. O dia “D” de arrecadação será no dia 09 de junho na Praça da Bandeira no horário das 9h às 16h e 30min. Serão disponibilizados pontos de coleta no comércio, secretarias e no Palácio Municipal 14 de Julho durante os meses de junho e julho. A cerimônia de lançamento ocorreu na secretaria de Desenvolvimento Social e contou com a participação do vice-prefeito Dr. Luís Antônio Benvegnú, secretário de Desenvolvimento Social Amauri Giovelli, a primeira Dama Elenir Vicini, coordenador da Defesa Civil Hélio Dipp, secretários municipais, diretores, representantes de entidades e imprensa.

Impresso às 13h 29min 19s de 27/04/2024