30 de Abril de de 2015
Prefeitura entrega 25 mil alevinos

A prefeitura de Santa Rosa através da secretaria de Agropecuária e Infraestrutura em forma de incentivo a piscicultura realizou nesta quarta-feira, 29, a entrega de 25.000 alevinos, sendo entregue as espécies; carpas capim, húngara, cabeça grande, prateada e jundiá, todos com tamanho acima de 8 cm, desta forma sendo um produto de melhor qualidade. O incentivo por parte da prefeitura ocorreu em subsidio em 50% do valor dos alevinos. Durante e entrega o prefeito em exercício, Luís Antônio Benvegnú, falou sobre a importância desses alevinos para os piscicultores do município, principalmente como incentivo para ter peixes nas próximas feiras e para consumo próprio. Com esse incentivo foi atendido 49 piscicultores de Santa Rosa. A entrega ocorreu no parque de exposição e também na Subprefeitura da Vila Sete de Setembro.

Impresso às 5h 00min 21s de 28/04/2024