30 de Março de de 2015
SENAR disponibiliza cursos para as famílias do interior

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural do Rio Grande do Sul – SENAR RS é uma instituição responsável por levar cursos de formação profissional para a melhoria da qualidade de vida das famílias rurais. São disponibilizados mais de 170 tipos de cursos profissionalizantes nas áreas de agricultura, pecuária, agroindústria, silvicultura e prestação de serviços.

A Secretaria Municipal de Agropecuária e Infraestrutura de Santa Rosa, através do Setor de Hortas e Pomares, faz o trabalho de divulgação desses cursos nas comunidades do interior. “Realizamos a mobilização e a organização dos grupos para que os cursos aconteçam. Hoje são mais de 20 comunidades do interior do município que estão sendo atendidas e auxiliadas para usufruirem dos cursos do SENAR”, relata a coordenadora, Jordana Schmidt.

Para mais informações, entrar em contato com a Secretaria Municipal de Agropecuária e Infraestrutura pelo telefone (55) 3511-5100 ou então diretamente na Prefeitura.

Impresso às 12h 15min 19s de 20/04/2024