4 de Março de de 2015
Cerca de 5 toneladas de lixo são retiradas do Pessegueiro e Pessegueirinho

A Prefeitura de Santa  Rosa, por meio de uma ação da Secretaria de Desenvolvimento Sustentável em parceria com o CONSEMMA, efetua a limpeza dos rios Pessegueiro e Pessegueirinho.

Nesta ação ambiental, durante as etapas ocorridas nos meses de janeiro e fevereiro de 2015, foram retiradas de dentro dos rios aproximadamente 5 toneladas de lixos e entulhos dos mais diversos possíveis, como pneus, sofás, colchões, galhos secos, plásticos, vasos sanitários, entre outros.

Na oportunidade, também foi feita a limpeza de cerca de 15 metros em cada margem dos rios, bem como realizada a contagem das ligações de esgotos clandestinos nos trechos percorridos. O material retirado será analisado pelos técnicos e, após, separado e encaminhado à destinação correta.

Impresso às 11h 28min 03s de 29/03/2024