25 de Fevereiro de de 2015
Vice-prefeito participou de reunião da CIB em Porto Alegre

O Presidente da Fundação Municipal de Saúde, Luís Antônio Benvegnú,  acompanhado dos Diretores Aldair Melchior e Délcio Stefan participou  na  terça-feira,24, de uma reunião  da CIB- Comissão Intergestora Bipaertite  que é formada  por membros do COSEMS/RS-Conselho das Secretarias Municipais de Saúde do Rio Grande do Sul, e integrantes da SES- Secretaria Estadual de Saúde. Na oportunidade o Secretário João Gabardo dos Reis apresentou dados sobre a saúde no estado.  Benvegnú ressaltou que houve uma solicitação do COSEM/RS  à SES para a formação com urgência de uma comissão  com objetivo  de avaliar a aplicação dos recursos da saúde por parte do estado.  Esta comissão irá também a melhoria da qualidade dos serviços e a melhoria da facilidade de acesso. Para o presidente da FUMSSAR a reunião foi muito produtiva e que os temas abordados serão de grande valia para a saúde.

Impresso às 9h 37min 03s de 20/04/2024