25 de Fevereiro de de 2015
Audiência Pública sobre o Transporte Coletivo será realizada em março

A Prefeitura de Santa Rosa irá realizar no dia 9 de março uma Audiência Pública sobre o Transporte Coletivo Municipal. O encontro acontece às 19h na sala de reuniões do GGIM – Gabinete de Gestão Integrada Municipal, localizada no Palácio Municipal 14 de Julho.

Na oportunidade será apresentado o Edital de Licitação relacionado a concessão, pelo prazo de 10 anos, renováveis por igual período, do Transporte Público Coletivo Municipal. A licitação tem, assim, como justificativa, o enquadramento legal da prestação do serviço de transporte coletivo urbano de Santa Rosa, estabelecendo normas de conduta para a exploração dos serviços que garantam a sua prestação dentro de parâmetros técnicos de eficiência e práticas tarifárias justas.

Impresso às 4h 29min 34s de 19/04/2024