PREFEITURA DE SANTA ROSA/RS
WWW.SANTAROSA.RS.GOV.BR

NOTÍCIAS

12 de Fevereiro de de 2015
Abertura do ano letivo para os professores da Rede Municipal

Nesta quinta-feira, 12, no Centro Cívico, foi realizada a abertura do ano letivo para os professores da Rede Municipal. Com o propósito de qualificar cada vez mais o quadro de professores, contribuindo assim para a melhoria da qualidade de ensino, a Secretaria Municipal de Educação e Juventude promoveu um momento de estudo, informação e troca de experiências através de um ciclo de palestras.


No turno da manhã, a palestra foi com o professor Argemiro Luís Brum, o qual possui um vasto currículo, com inúmeras experiências de palestras, artigos e livros publicados, além de assessoria e consultoria a diversão instituições públicas.


Oferecemos uma palestra que estimula a reflexão e compreensão da atual conjuntura brasileira para a transformação da sociedade. Dessa forma, contribuímos com a construção de saberes, o que, posteriormente, refletirá no trabalho dos professores em sala de aula”, destaca a secretária de Educação, Ivete Corrêa.


Já no o turno da tarde, ocorreu uma palestra com a psicóloga Fátima Terezinha Silveira, com o tema “O professor de sala de aula frente aos desafios dos processos inclusivos: do visível ao invisível”.


O prefeito Alcides Vicini, a secretária de Educação Ivete Corrêa, a presidente da Câmara de Vereadores de Santa Rosa, Lires Zimmermann Führ​, e a presidente do Conselho Municipal de Educação, Dilene Maciel Cézar, participaram da abertura do evento.


Publicado por:
Departamento de Comunicação
(imprensa@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101

Impresso às 13h 46min 50s de 28/04/2024
http://www.santarosa.rs.gov.br/noticias_imprimir.php?id=5466