12 de Fevereiro de de 2015
Conselho de Assistência Social e Secretaria de Des. Social reúnem entidades

O Conselho Municipal da Assistência Social de Santa Rosa, em conjunto com a Secretaria de Desenvolvimento Social, realizou no último dia 9 uma capacitação para entidades de Assistência Social, Educação e Saúde, que estão inscritas no CMAS ou que desejam inscrever seus serviços, programas e projetos.

O encontro teve como objetivo capacitar as instituições para a entrega da documentação, relatórios de atendimento e plano de ação das atividades conforme orienta o Conselho Nacional de Assistência Social através de suas legislações e resoluções.

De acordo com a presidente do CMAS, Patrícia Pires, as entidades que necessitam com urgência de sua inscrição devem  entregar os documentos  até o dia 18 de março junto a sede dos Conselhos, para que seja analisada a documentação e  feita a visita técnica a instituição. Após, o parecer será apresentado em reunião para a aprovação pela plenária do conselho.

Os pedidos de inscrições novas ou de manutenção das já existentes podem ser feitas a qualquer momento. Para mais informações (55) 3512-9318.

Impresso às 20h 33min 02s de 28/04/2024