9 de Fevereiro de de 2015
Projeto Tape Porã começa a sair do papel

Na manhã de sexta-feira, (6), a Secretaria Municipal de Agropecuária e Infraestrutura realizou a limpeza do caminho onde vai iniciar as obras do Parque Linear “Tape Porã”. O trabalho foi acompanhado pela arquiteta do departamento de Planejamento Urbano, Danusa Barasuol Kitlaus e pelo diretor do departamento de Obras, Rodrigo Burkle.

Nesta primeira etapa será feito o trecho compreendido entre as ruas José Bonifácio e Dez de Novembro, na vila Flores.

Durante todo o ano de 2014 o Tape Porã esteve em pauta, onde diversas reuniões foram efetuadas para as definições da primeira etapa do projeto, que foi finalizado pela Secretaria de Planejamento e está estimado em cerca de R$ 631 mil, investimento assegurado pelo município. A empresa vencedora da licitação é a De Base Obras e Serviços.

(Tape Porã na língua tupi-guarani, significa “caminho bonito”)

Impresso às 0h 26min 10s de 20/04/2024