23 de Dezembro de de 2014
Natal Vida 2014: noites com muita música e alegria

O Natal Vida 2014, programação natalina do município de Santa Rosa, continua oferendo suas atrações a toda comunidade. Hoje, 23, assim como na noite de ontem, a partir das 20h, haverá uma trupe circense acompanhando o Papai Noel pelas ruas centrais da cidade.

E na Praça da Bandeira, as bandinhas voltam a marcar presença. Ontem o San Marino botou a galera pra cantar junto sua coleção de sucessos. Hoje será a vez de Rogério Magrão, Portal da Serra e Rainha Musical animarem a noite. Sempre a partir das 21h. A promoção é da Empresa Jornalística Noroeste.

Na quarta-feira, véspera de Natal, a Igreja Luterana São João oferece à comunidade seu tradicional evento natalino, “Natal Feliz”. Será no Centro Cívico Cultural Antônio Carlos Borges, a partir das 20h.

O Natal Vida 2014 é uma realização da Prefeitura de Santa Rosa, sob a coordenação da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo. Tem o apoio de: FEMA, CDL, SINDILOJAS, Vital Gestão Humana, ACISAP, Quero-Quero Casa e Construção e Lions Clube Santa Rosa/Centro.

Impresso às 3h 03min 28s de 29/03/2024