17 de Dezembro de de 2014
Maria Inez Pedroso é a patronesse da 11ª Feira do Livro de Santa Rosa

Em sufrágio realizado nesta segunda-feira, 15 de dezembro, a professora, escritora e diretora teatral Maria Inez Flores Pedroso foi eleita patronesse da 11ª Feira do Livro de Santa Rosa.

O nome de Maria Inez foi a opção de 14 dos 18 representantes de entidades com direito a voto que compareceram à Biblioteca Pública Municipal Olavo Bilac ao entardecer da segunda-feira. Também havia colocado seu nome à disposição dos eleitores, após ter sido indicada, a professora e escritora Marli Arruda. Maria Inez sucede no cargo a estudante e escritora Lara Luft.

A 11ª Feira do Livro de Santa Rosa acontecerá na Praça da Bandeira, entre os dias 13 e 16 de maio de 2015. A comissão organizadora é formada por representantes da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, da Secretaria Municipal de Educação e Juventude, do Conselho Municipal de Política Cultural (Fórum Setorial Leitura, Livro e Literatura) e da Associação Santa-rosense de Escritores (ASES).

Impresso às 1h 38min 53s de 05/05/2024