15 de Dezembro de de 2014
Prefeitura qualifica servidores da Junta Comercial

Na semana que passou, os servidores do Escritório Regional da Junta Comercial de Santa Rosa participaram de mais um treinamento na sede da Junta Comercial em Porto Alegre. A capacitação tratou sobre a autenticação de livros no SIARCO (Sistema de dados da Junta Comercial). Até então as autenticações de livros eram realizadas manualmente em fichas e agora serão lançados diretamente no SIARCO.

Segundo a coordenadora, Patricia Santos, o trabalho será longo, mas quando todos os dados estiverem alinhados dentro do sistema irá facilitar e agilizar as autenticações. Com isso, Porto Alegre também terá acesso em tempo real ao trabalho que é desenvolvido em Santa Rosa. Para os clientes que levam os livros até a Junta Comercial para serem autenticados, não haverá alterações, seguindo o mesmo procedimento.

O secretário de Desenvolvimento Sustentável, Fernando Borella, salienta que o Governo Municipal está treinamento e qualificando seus servidores visando uma maior eficiência e agilidade dos serviços prestados pela Junta Comercial em Santa Rosa, que possui abrangência regional em 18 municípios.

Impresso às 12h 09min 19s de 29/04/2024