10 de Dezembro de de 2014
Agilidade nas Licenças Ambientais contribuem para o empreendedorismo

Nesta semana, o empreendedor Gilvane de Miranda recebeu a Licença de Operação de sua atividade empresarial diretamente dos licenciadores Ambientais da Prefeitura de Santa Rosa, o engenheiro agrônomo Lucas Limberger e a bióloga Mariane Kryszeszun, com a presença do secretário de Desenvolvimento Sustentável Fernando Borella.

“O empreendedor atua no ramo de criação e confinamento de bovinos, o que permite agregar renda a atividade agrícola e também fomentar um importante eixo econômico que contribui com o desenvolvimento do município”, avalia o engenheiro agrônomo.

De acordo com a chefe da Seção de Licenciamento Ambiental, com a nova resolução da Conselho de Meio Ambiente (288), a intenção do município é ampliar o atendimento no que se refere ao licenciamento realizado pelos técnicos da Prefeitura. “Com isso ganha-se tempo na liberação das licenças, contribuindo para o empreendedorismo”, conclui Mariane.

Impresso às 15h 42min 40s de 28/04/2024