9 de Dezembro de de 2014
Contêiner é encontrado queimado

Um contêiner de armazenamento de lixo do município foi encontrado queimado neste final de semana, próximo a Igreja Matriz Sagrado Coração de Jesus e Salão Paroquial. Ainda não foi apurada a causa, mas pode-se tratar de vandalismo ou acidente.

“Caso seja verificado como ato de vandalismo, acreditamos que seja um ato isolado, mas que uma vez sendo, retrata uma ação inoportuna ao convívio em sociedade, principalmente aos princípios que visam o zelo pelo bem público de uso coletivo. De qualquer forma, são investimentos públicos perdidos, o que não corresponde ao interesse e aprovação da maioria da população e muito menos dos gestores públicos”, avalia o secretário de Desenvolvimento Sustentável, Fernando Borella.

O Governo Municipal possui a Campanha Cidade Limpa é Cidade Viva, que já instituiu várias ações, desde a orientação sobre o lixo gerado até a colocação de novos contêineres.

Impresso às 1h 15min 33s de 03/05/2024