8 de Dezembro de de 2014
Encontro reuniu Coordenadorias de Políticas para Mulher da 7ª região

Na última quinta-feira, 4, a servidora Solange Griza representou a Prefeitura de Santa Rosa no encontro de Coordenadorias de Políticas para Mulher da 7ª região, que aconteceu em Panambi. Na ocasião estiveram presentes representantes da Secretária de Políticas para Mulheres do Rio Grande do Sul.

"Na oportunidade ocorreu troca de experiências entre as coordenadorias, as ações realizadas nos municípios, as dificuldades enfrentadas pelas mesmas, bem como a entrega de cartilhas elaboradas pela SPM/RS", conta Solange.

Entre as cartilhas entregues estão: Manual para o Uso não Sexista da Linguagem, Direitos Iguais nas Diferenças, Mulheres Gaúchas Indicadores de Gênero, Gêneros Diferentes Direitos Iguais e Lei Maria da Penha.

Impresso às 20h 51min 01s de 28/03/2024