1 de Dezembro de de 2014
Terça e quarta-feira tem Mostra das Oficinas Culturais Pedagógicas

Chegou a hora dessa gurizada que passou o ano enfronhada nas aulas de música, teatro e dança das Oficinas Culturais Pedagógicas Municipais mostrar um pouco do seu aprendizado. Nas noites de terça e quarta-feira (2 e 3 de dezembro), o palco do Centro Cívico Cultural estará permeado pelo talento e ansiedade da garotada.

Na terça acontecerão as apresentações de música e canto, com os alunos monitorados pelos professores da Escola de Artes Recital. Abertura e encerramento com os alunos da dança do profe Dudu.

Quarta-feira será a vez das turmas de teatro dos professores Rojane e Jadson encenarem seus trabalhos. A abertura ficará a cargo dos grupos de canto e dança, num número conjunto.

A Mostra tem entrada franca e início marcado para as 19h30min.

A Mostra das Oficinas Culturais Pedagógicas de Música, Teatro e Dança é uma realização da Prefeitura de Santa Rosa, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

Impresso às 9h 54min 31s de 28/04/2024