12 de Novembro de de 2014
Podas de manutenção para embelezar e dar mais visibilidade nas vias da cidade

A Prefeitura de Santa Rosa, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Sustentável, realiza podas de levantamento e manutenção nos canteiros da avenida Expedicionário Weber, entre outras vias movimentadas.

“Estamos atuando no embelezamento das principais ruas e avenidas da cidade. Como algumas vias já possuem o novo asfalto e também novas sinalizações e pinturas, estamos efetuando nesta semana as podas de levantamento e manutenção necessárias para a vitalidade das plantas, bem como para auxiliar na visibilidade de quem transita”, ressalta o secretário de Desenvolvimento Sustentável, Fernando Borella.

O secretário lembra que a intenção é buscar ações que visem atingir os objetivos de possuirmos uma cidade limpa e viva, tanto para quem reside aqui como para quem nos visita.

Impresso às 23h 03min 22s de 18/05/2024